Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento ou retirada, após este prazo e dentro do período de garantia do produto, o mesmo será submetido ao procedimento de RMA (Remessa de Mercadoria para a Assistência) da fabricante/distribuidora do produto e/ou da Xplace Games.



 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.



 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento ou retirada.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, você poderá devolvê-lo a Xplace Games e troca-lo por um novo ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra é possível cancelar a compra e receber de volta o valor pago, nesse caso o(s) produto(s) deverão ser enviados com todas as suas embalagens e acessórios originais, sem nenhuma espécie de avaria, produtos com o lacre violado NÃO serão aceitos em casos de cancelamento de compra. Para devolver seu produto siga a orientação a seguir:


 

 

Entrar em contato com nossa Central De Atendimento, em um dos canais descritos no fim deste documento, solicitando a troca ou devolução dentro dos parâmetros mencionados no item 3. Após recebermos o contato, um de nossos operadores enviará, por e-mail, como proceder com o envio do produto em questão. Esse processo é por conta do cliente e depois de constatado o defeito, o custo de envio do novo produto é por conta da Xplace Games.

Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Embale adequadamente o produto, de forma a protegê-lo durante o transporte;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado e relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução e/ou defeito.




O prazo para resolução da troca ou cancelamento da compra deverá respeitar um dos casos abaixo:




A Xplace Games tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do retorno do(s) produto(s) ao nosso estoque, para verificar o defeito relatado. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.




A Xplace Games fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

O prazo de 10 (dez) dias úteis para a restituição dos valores começa a contar a partir da data do retorno do(s) produto(s) ao nosso estoque.




Se o problema for com os idiomas do jogo tente alterar o idioma do seu console para Português Brasil e iniciar o jogo novamente. É imprescindível que seu console esteja configurado com o idioma Português Brasil, muitos jogos não funcionam no idioma correto se o seu console estiver configurado como Português Portugal ou qualquer outro idioma.

Se o problema for alguma espécie de defeito, antes de nos enviar jogos com defeito, realize o teste do jogo em outro console para eliminar a hipótese do problema estar em seu console. Se o problema persistir após o teste, descreva o problema e envie junto com o mesmo.

Uma vez confirmado o defeito, o produto será trocado por um novo ou substituiremos por um novo, apenas o item com defeito.

É imprescindível que o produto seja enviado a nós completo, da mesma forma que recebeu, com embalagem, manuais ou qualquer outro item que tenha recebido com o jogo.




Antes de nos enviar acessórios com defeito, realize o teste do produto em outro console para eliminar a hipótese do problema estar em seu console. Se o problema persistir após o teste, descreva o problema e envie junto com o mesmo.

Uma vez confirmado o defeito, o produto será trocado por um novo ou substituiremos por um novo, apenas o(s) item(ns) com defeito.

É imprescindível que o produto seja enviado a nós completo, da mesma forma que recebeu, com embalagem, manuais ou qualquer outro item que tenha recebido com o acessório.


Vencido o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento ou retirada do produto e dentro do período de garantia do produto (descrito na página do produto), o mesmo será submetido ao processo de RMA (Remessa de Mercadoria para a Assistência) da fabricante/distribuidora do produto e/ou da Xplace Games.

Se dentro do prazo de garantia (informado na página do produto) o mesmo apresentar defeito, você deverá entrar em contato com nossa Centra de Atendimento, em um dos canais descritos no fim deste documento, informando o produto e o defeito apresentado. Após recebermos o contato, um de nossos operadores enviarão, por e-mail, informações detalhadas sobre um dos processos abaixo:


Depois de efetuar os testes descritos no item 5 e o defeito persistir, o produto em questão deve ser retornado a fabricante/distribuidora do produto e seguir os requisitos e prazos informados pela fabricante/distribuidora. Nesse processo a Xplace Games informará o contato da fabricante/distribuidora e acompanhará todo o processo prestando o suporte necessário ao cliente Xplace Games.




Depois de efetuar os testes descritos no item 5 e o defeito persistir, o produto em questão deve ser retornado a Xplace Games. Esse envio é por conta do cliente e depois de constatado o defeito, o custo de envio do novo produto/produto consertado é por conta da Xplace Games.

Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Embale adequadamente o produto, de forma a protegê-lo durante o transporte;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado e relate, no verso do DANFE, o motivo do defeito.




A garantia dos produtos comercializados pela Xplace Games limita-se apenas à defeitos de fabricação. Informamos que esta garantia perderá sua validade se:
• O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com as instruções de uso e instalação;
• O produto for alterado, violado, ajustado ou ainda consertado por pessoa não autorizada pela Xplace Games;
• Os defeitos tenham sido causados por agentes da natureza, acidentes e casos fortuitos ou de força maior;
• Excluem-se igualmente desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto para fins diversos do seu destino de uso ou em desacordo com o recomendado tecnicamente;
• Os produtos que se encontrarem: quebrados ou destruídos, com prazos fora de garantia, com sinais claros de fim de vida ou sinais de sobrecarga, produtos de outros fabricantes, produtos com sinais de umidade ou que apresentarem sinais de armazenagem inadequados.

Atenção: A Xplace Games isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, devolução ou garantia de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


 

Sobre a loja

Loja de jogos, videogame e assistência técnica em Curitiba. Encontre o melhor preço em jogos, consoles e acessórios Playstation 4 PS4, Xbox One XONE, Xbox 360, X360, Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Super Nintendo e Nintendo 64. A maior loja física de jogos e videogame em Curitiba.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

XPLACE GAMES COMÉRCIO DE JOGOS ELETRÔNICOS LTDA ME - CNPJ: 18.870.750/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

Loja no Centro de Curitiba - Paraná

Endereço:

Rua Conselheiro Araújo, 28

Tel:(41) 3029-4900

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9hrs às 19hrs e sábados das 9hrs às 17hrs.

Estacionamento exclusivo da loja.

Loja no Shopping Ventura em Curitiba - Paraná

Endereço:

Rua Itacolomi, 292 (em frente ao McDonald's)

Tel:(41) 3025-7358

Horário de funcionamento:

De segunda à sábado das 10hrs às 22hrs e aos domingos das 12hrs às 20hrs.

Loja no Shopping Cidade em Curitiba - Paraná

Endereço:

Av. Mal Floriano Peixoto, 4984, Térreo (em frente ao Frischmann's)

Tel:(41) 3275-0271

Horário de funcionamento:

De Segunda à Sábado das 10hrs às 22hrs e aos domingos das 12hrs às 20hrs.

Ao trazer seu videogame para conserto, primeiro fazemos uma avaliação do problema para, assim, passarmos um orçamento e valor justo.

Produtos e serviços são oferecido com garantia de 3 meses, preservando a tranqüilidade dos nossos clientes.

Traga o seu console

Leve seu aparelho até uma de nossas lojas em Curitiba. Clique aqui para conhece-las.

Dispomos dos melhores e mais modernos recursos para reparo em consoles e controles.

Temos em estoque, vários tipos de componentes, peças e placas para reposição.

Seu controle em boas mãos

Revisamos completamente o seu controle por um preço fixo.
Consoles que prestamos assistência
  • Playstation 1

    Playstation 3*

    Playstation 4

    PS Vita

    PSP

  • Xbox 360*

    Xbox One

  • Super Nes

    Nintendo Wii

    Nintendo Wii U

    Nintendo Switch

    Nintendo 3DS

  • *Menos o modelo fat

Frete grátis para Curitiba e região metropolitana

  • Escolha a forma de envio com frete grátis disponível na hora da compra na loja virtual

    Os pedidos não precisam ser feitos somente pelo site, você também pode comprar direto com o vendedor através do telefone, chat do site ou pelas redes sociais da loja. Nesses casos, você só precisa solicitar o frete grátis.

    Canais de venda: Whatsapp: (41) 9 8780-8016 Instagram Facebook Loja virtual

  • Escolha a forma de pagamento.

    Se comprado direto pelo site, você pode optar entre pagar no ato da entrega ou pagar direto no site. Nos outros canais de venda, você paga diretamente no ato da entrega. Trabalhamos com dinheiro, cartões de crédito, débito e QR Code.

  • Aguarde a entrega do produto em até 24 horas.

    Atendemos Curitiba e Região Metropolitana, com excessão de algumas regiões mais distantes.

    Entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade.

    Pedidos solicitados em Curitiba até as 16:30 e na RMC até as 12:30 serão entregues no mesmo dia.

Quer vender ou Trocar seus games e acessórios usados?

  • Entre em contato e receba imediatamente uma pré avaliação Gratuita do seu game usado.

    Para solicitar uma avaliação de seus games, acessórios e consoles usados, é só enviar um whats ou e-mail para nossa equipe.

    Whats: (41) 98780-8016 compras@xplacegames.com.br Instagram: @xplacegames Facebook: /xplacegamesoficial

    É importante que sejam informados todos os detalhes sobre o estado de conservação de cada produto, principalmente marcas de uso.

  • Envie seus games para a avaliação detalhada, onde vamos avaliar o estado de conservação dos ítens.

    Somos uma empresa de revenda que preza pela qualidade em nossos serviços e produtos oferecidos aos nossos clientes, fazemos sempre o possível para oferecer boas propostas para que possamos realizar um ótimo negócio.

    Curitiba e região: Buscamos e entregamos gratuitamente

    Outras Regiões: Caso o valor da negociação seja superior a R$ 150,00 o frete para você enviar seus produtos até nossa loja é grátis.

  • Ecolha o que gostaria de receber em troca dos seus games antigos.

    crédito em loja Você pode gastar seu crédito nos site da Xplace Games em qualquer um dos nossos produtos, da antiga e nova geração, acessórios, produtos geeks na loja, novos ou usados. Fique atento a diferenciação explicada em nosso e-mail com a avaliação para cada item/produto que temos aqui. A liberação do crédito é feita em 1 dia útil após análise e teste dos produtos.

    depósito bancário: O valor é depositado diretamente em sua conta bancária no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento, análise e teste dos produtos.

  • Aguarde a chegada dos seus novos games e acessórios!

    Caso tenha escolhido crédito na loja, escolha os novos games e aguarde o recebimento dos novos produtos.