Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento ou retirada, após este prazo e dentro do período de garantia do produto, o mesmo será submetido ao procedimento de RMA (Remessa de Mercadoria para a Assistência) da fabricante/distribuidora do produto e/ou da Xplace Games.



 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.



 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento ou retirada.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, você poderá devolvê-lo a Xplace Games e troca-lo por um novo ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra é possível cancelar a compra e receber de volta o valor pago, nesse caso o(s) produto(s) deverão ser enviados com todas as suas embalagens e acessórios originais, sem nenhuma espécie de avaria, produtos com o lacre violado NÃO serão aceitos em casos de cancelamento de compra. Para devolver seu produto siga a orientação a seguir:


 

 

Entrar em contato com nossa Central De Atendimento, em um dos canais descritos no fim deste documento, solicitando a troca ou devolução dentro dos parâmetros mencionados no item 3. Após recebermos o contato, um de nossos operadores enviará, por e-mail, como proceder com o envio do produto em questão. Esse processo é por conta do cliente e depois de constatado o defeito, o custo de envio do novo produto é por conta da Xplace Games.

Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Embale adequadamente o produto, de forma a protegê-lo durante o transporte;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado e relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução e/ou defeito.




O prazo para resolução da troca ou cancelamento da compra deverá respeitar um dos casos abaixo:




A Xplace Games tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do retorno do(s) produto(s) ao nosso estoque, para verificar o defeito relatado. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.




A Xplace Games fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

O prazo de 10 (dez) dias úteis para a restituição dos valores começa a contar a partir da data do retorno do(s) produto(s) ao nosso estoque.




Se o problema for com os idiomas do jogo tente alterar o idioma do seu console para Português Brasil e iniciar o jogo novamente. É imprescindível que seu console esteja configurado com o idioma Português Brasil, muitos jogos não funcionam no idioma correto se o seu console estiver configurado como Português Portugal ou qualquer outro idioma.

Se o problema for alguma espécie de defeito, antes de nos enviar jogos com defeito, realize o teste do jogo em outro console para eliminar a hipótese do problema estar em seu console. Se o problema persistir após o teste, descreva o problema e envie junto com o mesmo.

Uma vez confirmado o defeito, o produto será trocado por um novo ou substituiremos por um novo, apenas o item com defeito.

É imprescindível que o produto seja enviado a nós completo, da mesma forma que recebeu, com embalagem, manuais ou qualquer outro item que tenha recebido com o jogo.




Antes de nos enviar acessórios com defeito, realize o teste do produto em outro console para eliminar a hipótese do problema estar em seu console. Se o problema persistir após o teste, descreva o problema e envie junto com o mesmo.

Uma vez confirmado o defeito, o produto será trocado por um novo ou substituiremos por um novo, apenas o(s) item(ns) com defeito.

É imprescindível que o produto seja enviado a nós completo, da mesma forma que recebeu, com embalagem, manuais ou qualquer outro item que tenha recebido com o acessório.


Vencido o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento ou retirada do produto e dentro do período de garantia do produto (descrito na página do produto), o mesmo será submetido ao processo de RMA (Remessa de Mercadoria para a Assistência) da fabricante/distribuidora do produto e/ou da Xplace Games.

Se dentro do prazo de garantia (informado na página do produto) o mesmo apresentar defeito, você deverá entrar em contato com nossa Centra de Atendimento, em um dos canais descritos no fim deste documento, informando o produto e o defeito apresentado. Após recebermos o contato, um de nossos operadores enviarão, por e-mail, informações detalhadas sobre um dos processos abaixo:


Depois de efetuar os testes descritos no item 5 e o defeito persistir, o produto em questão deve ser retornado a fabricante/distribuidora do produto e seguir os requisitos e prazos informados pela fabricante/distribuidora. Nesse processo a Xplace Games informará o contato da fabricante/distribuidora e acompanhará todo o processo prestando o suporte necessário ao cliente Xplace Games.




Depois de efetuar os testes descritos no item 5 e o defeito persistir, o produto em questão deve ser retornado a Xplace Games. Esse envio é por conta do cliente e depois de constatado o defeito, o custo de envio do novo produto/produto consertado é por conta da Xplace Games.

Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Embale adequadamente o produto, de forma a protegê-lo durante o transporte;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado e relate, no verso do DANFE, o motivo do defeito.




A garantia dos produtos comercializados pela Xplace Games limita-se apenas à defeitos de fabricação. Informamos que esta garantia perderá sua validade se:
• O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com as instruções de uso e instalação;
• O produto for alterado, violado, ajustado ou ainda consertado por pessoa não autorizada pela Xplace Games;
• Os defeitos tenham sido causados por agentes da natureza, acidentes e casos fortuitos ou de força maior;
• Excluem-se igualmente desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto para fins diversos do seu destino de uso ou em desacordo com o recomendado tecnicamente;
• Os produtos que se encontrarem: quebrados ou destruídos, com prazos fora de garantia, com sinais claros de fim de vida ou sinais de sobrecarga, produtos de outros fabricantes, produtos com sinais de umidade ou que apresentarem sinais de armazenagem inadequados.

Atenção: A Xplace Games isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, devolução ou garantia de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


 

Sobre a loja

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O que é feito no meu console?

Troca da pasta térmica do processador.

É essencial a troca da pasta térmica do processador pelo menos uma vez ao ano para garantir a temperatura ideal de funcionamento.

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Limpamos internamente, pois o acúmulo de sujeira e insetos podem causar superaquecimento ou defeitos mais severos.

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Telas e teclados de notebooks são muito sensíveis a quedas, neste caso é inevitável a troca, Seu notebook novo de novo!

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Com o passar do tempo os apps e softwares vão ficando mais pesados com isso seu notebook se esforça ao máximo para atende-lo, superaquecimento impacta principalmente sua performance deixando o computador lento. Isto também pode ser causado por uma falha no Cooler, pode estar com alguma obstrução, com muita sujeria e poeira, ou estar queimado e não funcionando. Nesse caso a opção é trocar o cooler, o que não costuma ficar muito caro. Outro fator importante é a pasta térmica utilizada principalmente para refrigeração dos processadores (CPUs). Regularmente essa pasta deve ser trocada para reduzir o aquecimento. Limpeza interna e troca da pasta térmica devem ser executados regularmente para evitar superaquecimento

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Endereço:

Rua Fernando de Noronha, 1096 - Boa Vista - Curitiba Paraná

Tel:(41) 3029-4900

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9hrs às 17:30hrs e sábados das 9hrs às 13hrs.

Estacionamento exclusivo da loja.