Termos e Condições

O USUÁRIO ao se cadastrar no site, disponibilizado pela Xplace Games, adere e aceita a presente Política de Vendas que regula as condições a seguir definidas, e compromete-se a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito as regras abaixo:

1. Uso do Login e Senha

         1.1 - Acesso e uso do SITE/AMBIENTE LOGADO.

         1.2 - A  Xplace Games concede a você uma licença (senha) limitada para acessar e utilizar o ambiente de compras do site. Esta licença será automaticamente invalidada se houver violação deste termo e condições de uso.

         1.3 - São de responsabilidade exclusiva do USUÁRIO a guarda e o uso da senha de acesso que é titular, não respondendo a Xplace Games por qualquer uso indevido da senha.

         1.4 - O USUÁRIO fica ciente e concorda que a Xplace Games, ao seu exclusivo critério, pode cancelar sua senha, conta (ou qualquer parte dela) ou o uso do serviço (ou parte dele) e remover/interromper o acesso a qualquer conteúdo ou serviço.

         1.5 - O acesso à área logada do site está condicionada à aceitação expressa dos termos e condições gerais da Política de Venda.



2. Conteúdo do Site / Ambiente Logado

         2.1 - O USUÁRIO concorda que o conteúdo do SITE/AMBIENTE LOGADO deve ser utilizado somente por seus funcionários e contratados devidamente autorizados para tanto, aplicando medidas de segurança e tomando precauções para evitar a divulgação a pessoas não autorizadas ou empresas concorrentes.

         2.2 - Exceto quando previamente autorizado, você não deve copiar, modificar, distribuir, fazer download, mostrar, transferir, enviar ou transmitir o SITE/AMBIENTE LOGADO ou seu conteúdo de qualquer forma sem a prévia autorização escrita da  Xplace Games.

         2.3 - As seguintes atividades são expressamente proibidas sem a prévia autorização escrita da Xplace Games: qualquer uso não pessoal ou comercial; uso de qualquer robô, espião, outro dispositivo automático ou um processo manual para monitorar ou copiar o SITE/AMBIENTE LOGADO ou qualquer conteúdo dele; “espelhamento” do SITE/AMBIENTE LOGADO ou de qualquer conteúdo em outro servidor; captura ou uso das listas de produtos, descrições, ou preços para um fornecedor de competitividade ou produtos comparáveis; ou qualquer ação que imponha uma carga desproporcionalmente do SITE/AMBIENTE LOGADO ou outras interferências com o seu funcionamento.

         2.4 -  Xplace Games fez todos os esforços para apresentar o conteúdo no SITE/AMBIENTE LOGADO com precisão, entretanto, inclusões, exclusões e alterações poderão ocorrer, especialmente referente a preços, condições de pagamento, quantidade em estoque, bem como modificar ou extinguir a sua funcionalidade, no todo ou em parte.

         2.5 - As informações sobre os produtos informados no SITE/AMBIENTE LOGADO são obtidas de fornecedores e terceiros, e pode eventualmente ocorrer algum erro nestas informações.



3. Preços e Pedido de Compra

         3.1 - A confirmação de um pedido de compra por parte do USUÁRIO não garante o atendimento dos itens que o compõe sendo dependente da quantidade disponível e o tempo de reabastecimento dos estoques.
 
        3.2 - Todas as quantidades de produtos informadas pelo USUÁRIO estão diretamente relacionadas à unidade de venda, salvo exceções que serão comunicadas por escrito.

         3.3 - Os Preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e todos já estão com os impostos inclusos. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços.

         3.4 - Após o fechamento da compra não é possível alterar o endereço do destinatário, incluir ou substituir produtos do pedido, ou os serviços de entrega e a modalidade de pagamento.

         3.5 - De acordo com o art. 127, inciso II do RICMS/SP é obrigatório o preenchimento do endereço de entrega de acordo com o cadastro do CNPJ na Receita Federal. A entrega do pedido será efetuada a partir desses dados.



4. Prazo de Entrega

         4.1 - O prazo calculado para entrega do pedido é contado após a confirmação de pagamento. Pagamentos por boleto bancário podem demorar até três (3) dias úteis para serem confirmados.

         4.2 - Considerar como dias úteis para entrega: de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados e finais de semana.


5. Privacidade

         5.1 - Veja a Política de Privacidade da Xplace Games, que também rege a sua visita a este SITE/AMBIENTE LOGADO.


6. Pré-Vendas

         6.1 - A Pré-venda é uma reserva antecipada do produto. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial ou mesmo cancelado.

         6.2 - Todos os produtos cadastrados como pré-venda exibem um selo e uma data prevista de entrega. Os pedidos que se encontram nessa situação serão priorizados para entrega quando o produto chegar em nosso estoque.

         6.3 - Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda.

         6.4 - Qualquer alteração de preços e datas manteremos os compradores informados com avisos no site e por e-mail.


7. Alterações da Política de Venda

         7.1 - A Xplace Games reserva-se no direito de efetuar qualquer alteração ou adaptação na política de venda a qualquer momento e sem aviso prévio, razão pela qual o acesso ao SITE/AMBIENTE LOGADO após alterações ou adaptações denota expressa aceitação.

         7.2 - Os Termos e Condições de Uso desta Política permanecem publicados no SITE dispostos ao USUÁRIO para que sejam periodicamente verificados. A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA XPLACE GAMES.

         7.3 - O usuário deverá ler e certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas de Venda e Privacidade.

 


 

Sobre a loja

Loja de games, vídeo game e assistência técnica em Curitiba. Encontre o melhor preço em jogos, consoles e acessórios Playstation 5 PS5, Playstation 4 PS4, Xbox Series, Xbox One XONE, Xbox 360, X360, Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Super Nintendo e Nintendo 64. A maior loja física de jogos e vídeo game em Curitiba.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

XPLACE GAMES COMÉRCIO DE JOGOS ELETRÔNICOS LTDA - CNPJ: 18.870.750/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Frete grátis para Curitiba e região metropolitana

  • Escolha a forma de envio com frete grátis disponível na hora da compra na loja virtual

    Os pedidos não precisam ser feitos somente pelo site, você também pode comprar direto com o vendedor através do telefone, chat do site ou pelas redes sociais da loja. Nesses casos, você só precisa solicitar o frete grátis.

    Canais de venda: Whatsapp: (41) 9 8780-8016 Instagram Facebook Loja virtual

  • Escolha a forma de pagamento.

    Se comprado direto pelo site, você pode optar entre pagar no ato da entrega ou pagar direto no site. Nos outros canais de venda, você paga diretamente no ato da entrega. Trabalhamos com dinheiro, cartões de crédito, débito e QR Code.

  • Aguarde a entrega do produto em até 24 horas.

    Atendemos Curitiba e Região Metropolitana, com excessão de algumas regiões mais distantes.

    Entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade.

    Pedidos solicitados em Curitiba até as 16:30 e na RMC até as 12:30 serão entregues no mesmo dia.

Qual sua preferência?

  • Avaliação do seu game usado.

    Envie o nome dos seus jogos e/ou console para nossa equipe e receba a resposta na hora!

    Whats: (41)99875-4900 Email: compras@xplacegames.com.br

    *É importante que sejam informados todos os detalhes sobre o estado de conservação de cada produto, principalmente marcas de uso.

  • Coletamos seu games para a avaliação.

    Curitiba e região:
    Buscamos e entregamos gratuitamente

    Outras Regiões:
    Caso o valor da negociação seja superior a R$ 150,00 o frete fica por nossa conta.

  • Receba seus novos jogos ou dinheiro.

    Se você escolheu trocar seus jogos:
    Os jogos escolhidos serão enviados imediatamente após a aprovação dos seus usados.

    Se você escolheu vender seus jogos:
    O valor é pago por transferência bancária no prazo de 3 dias úteis após aprovação dos games.

Cuide do seu video game!

limpeza completa e troca de pasta térmica.

O que é feito no meu console?

Troca da pasta térmica do processador.

É essencial a troca da pasta térmica do processador pelo menos uma vez ao ano para garantir a temperatura ideal de funcionamento.

Limpeza interna.

Limpamos internamente, pois o acúmulo de sujeira e insetos podem causar superaquecimento ou defeitos mais severos.

Verificação completa da saúde do seu console

Nossa equipe especializada analisa detalhadamente o seu console, garantindo o bom funcionamento de cada componente.

Quanto tempo leva?

Garanta já a performance máxima do seu console!

Asistencia tecnica videogames Curitiba

Ao trazer seu videogame para conserto, primeiro fazemos uma avaliação do problema para, assim, passarmos um orçamento e valor justo.

Produtos e serviços são oferecido com garantia de 3 meses, preservando a tranqüilidade dos nossos clientes.

Traga o seu console

Leve seu aparelho até uma de nossas lojas em Curitiba. Clique aqui para conhece-las.

Dispomos dos melhores e mais modernos recursos para reparo em consoles e controles.

Temos em estoque, vários tipos de componentes, peças e placas para reposição.

Seu controle em boas mãos

Conserto controles videogames Curitiba
Revisamos completamente o seu controle por um preço fixo.
Consoles que prestamos assistência
  • Playstation 2

    Playstation 3*

    Playstation 4

    Playstation 5

  • Xbox 360*

    Xbox One

    Xbox Series S

    Xbox Series X

  • Nintendo 64

    Super Nes

    Nintendo Wii

    Nintendo Wii U

    Nintendo Switch

  • *Menos o modelo fat

Assistência técnica em notebooks

Estacionamento gratuito

Estacionamento gratuito

Xplace Games - 10 anos

Xplace Games - 10 anos

Compramos seu notebook

Compramos seu notebook

Diagnostico de problemas no notebook

Seu notebook está lento ou precisa de reparos?

Nós podemos trazer seu notebook de volta a vida! Muitas vezes, o problema é mais simples que imaginamos, temos uma equipe especializada que vai lhe indicar

exatamente onde esta o problema e como soluciona-lo

Tela e teclado

Telas e teclados de notebooks são muito sensíveis a quedas, neste caso é inevitável a troca, Seu notebook novo de novo!

Arruamamos telas e teclados
Limpeza de notebooks

Super aquecimento

Com o passar do tempo os apps e softwares vão ficando mais pesados com isso seu notebook se esforça ao máximo para atende-lo, superaquecimento impacta principalmente sua performance deixando o computador lento. Isto também pode ser causado por uma falha no Cooler, pode estar com alguma obstrução, com muita sujeria e poeira, ou estar queimado e não funcionando. Nesse caso a opção é trocar o cooler, o que não costuma ficar muito caro. Outro fator importante é a pasta térmica utilizada principalmente para refrigeração dos processadores (CPUs). Regularmente essa pasta deve ser trocada para reduzir o aquecimento. Limpeza interna e troca da pasta térmica devem ser executados regularmente para evitar superaquecimento

Deseja fazer um orçamento sem compromisso?


Loja no Centro de Curitiba - Paraná

Endereço:

Rua Fernando de Noronha, 1096 - Boa Vista - Curitiba Paraná

Tel:(41) 3029-4900

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9hrs às 17:30hrs e sábados das 9hrs às 13hrs.

Estacionamento exclusivo da loja.